Outfit | April

by - domingo, abril 03, 2016

Olá girls!! Por hoje decidi mostrar-vos um outfit bastante simples e básico, que consiste simplesmente num casaco desportivo, uma camisola simples e umas calças claras e rotas com umas all star, e claro que para finalizar o toque tinha de utilizar os meus óculos de sol que tanto gosto. Nada mais simples do que isto, para utilizar naqueles dias com um pouquinho de sol!! Espero que gostem :)















Espero que tenham gostado do look!! Deixam as vossas opiniões nos comentários abaixo e digam-me também qual foi a vossa fotografia favorita. Beijinhos e até ao próximo post! 

You May Also Like

6 comentários

  1. simples e eficaz, uma fofa :p gosto da terceira foto, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Que gira!
    Gostei muito de como combinaste o look.
    O meu blog mudou de nome e endereço. Agora podes-me encontrar em: www.simplesmenteandreia.pt
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Ótimo outfit, perfeito para esta altura do ano!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá linda!
    Não conhecia o teu blog, mas gostei bastante! Já subscrevi!
    O outfit está perfeito para esta estação, ADOREI!

    Também tenho um blog caso queiras visitar o link é este:http://asaralopesblog.blogspot.pt/

    Muitos beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu look, com as minhas duas cores favoritas! :D Segui aqui o blog, boa sorte querida :D beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.